Facilitador Turisto para 2017
Facilitadores Turísticos. Foto: divulgação

Os facilitadores turísticos entraram em cena, prestando serviços de atendimento durante a temporada de verão. Eles atuam nas principais praias e pontos turísticos de Guarapari/ES, no Centro – Radium Hotel (Centro), Ciac (Praia Do Morro), Meaípe (Beira-Mar), Setiba (Beira-Mar), Aeroporto Municipal, Parque Municipal Morro Da Pescaria e Rodoshopping (Nova Rodoviária de Guarapari).

Neste ano serão admitidos 30 estudantes do ensino médio e ensino superior através do processo seletivo nº 004/2016 que será realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo de Guarapari (SECTUR).

Os estagiários aprovados atuarão como Facilitadores Turísticos do dia 31 de dezembro de 2016 ao dia 28 de fevereiro de 2017. A jornada será de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de 45% do salário mínimo.

As inscrições gratuitas poderão ser realizadas:

Dia: 1º ao dia 12 de agosto de 2016

 

Horário: 9h às 12h e das 14h às 17h.

 

Local: Sede do Radium Hotel, situada na Praça Ciriaco Ramalhate s/n, Bairro Centro – Praia da Areia Preta.

Os candidatos serão avaliados mediante desempenho escolar e entrevista. O resultado será divulgado no site da Prefeitura: www.guarapari.es.gov.br e no Mural do Radium Hotel.
Artigo anteriorGuarapari em Flores
Próximo artigoAnchieta: Manguezal é o mais preservado do Estado
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui