CR7 conta com ajuda da irmã Katia Aveiro, que mora no Brasil, Rio Grande do Sul, para negociar a compra da cobertura

Editado em 28 02 2022

Empresário confirma negociação de imóvel por Cristiano Ronaldo – Foto: Internet/Divulgação/ND
Cristiano Ronaldo

Apesar de ser o craque quem lidera as negociações que envolvem uma disputa com um sheik árabe, a irmã – a quem é muito unido – vai constantemente ao Balneário Camboriú e troca informações sobre as negociações com Cristiano Ronaldo, segundo a construtora do empreendimento.

Cristiano Ronaldo conta com irmã para negociar cobertura em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Internet
Cristiano Ronaldo e a irmã Katia Aveiro

O empreendimento em questão é a cobertura do Imperium Tower, lançamento da FG que deve ocupar os últimos terrenos disponíveis na avenida Atlântica.

Cobertura terá 800 metros quadrados – Foto: FG Empreendimentos/Reprodução

O residencial é desenvolvido para clientes Triple A, ou seja, que buscam o nível máximo de qualidade, padrão de construção e de tecnologia, e com grande potencial de investimento.

Disputa com sheik

Cristiano Ronaldo e Sheik disputam mais novo empreendimento de Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Internet

Mas até entre os bilionários a conquista por imóveis não é tão fácil quanto parece. Cristiano Ronaldo terá que disputar a cobertura com sheik árabe, que também busca investir em Balneário Camboriú. A “Dubai brasileira” está no seleto rol de cidades com imóveis de luxo em franco desenvolvimento.

Além de todas as características já conhecidas do Balneário Camboriú, a valorização econômica vem conquistando investidores do país e também, principalmente, do exterior. E mais, os imóveis de Balneário Camboriú, que são conhecidos pelo títulos de maiores arranha-céus da América Latina, vem gerando cobiça e disputa no mercado imobiliário.

Mais novo empreendimento de Balneário Camboriú tem disputa de Cristiano Ronaldo e Sheik – Foto: FG Empreendimentos/Reprodução

O mais novo empreendimento apresentado pela FG vai ocupar um dos últimos terrenos disponíveis na avenida Atlântica, com foco no cliente Triple A, ou seja, que busca o nível máximo de qualidade, padrão de construção e de tecnologia, e com grande potencial de investimento.

Artigo anteriorPara os esquerdopatas│Brasil é o representante das Américas na OMS
Próximo artigoEducação│Sesi ES oferece 450 vagas da educação de jovens e adultos à distância
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016