Presença constante no Palácio e ministérios, Evair de Melo, além de vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, tem contato frequente com o presidente e sempre o acompanha em agendas

O vice-líder do Governo na Câmara, deputado Evair de Melo, estará ao lado presidente Jair Bolsonaro em sua visita ao Espírito Santo. Ele faz parte da comitiva que desembarca no Aeroporto de Vitória na manhã deste sábado (23), para acompanhar o presidente no evento religioso “Marcha para Cristo”, que acontece na Praça do Papa e que está sendo organizado pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp).

Ao chegarem na capital capixaba, todos os membros da comitiva presidencial serão recepcionados por lideranças religiosas e políticas e seguirão para um café da manhã no espaço de eventos Patrick Ribeiro, nas proximidades do aeroporto.  

Em seguida, Bolsonaro e seus apoiadores sairão em motociata passando pela Avenida Dante Michelini, na Praia de Camburi,  atravessando a Terceira Ponte e indo até a praça de pedágio de Guarapari. 

Na volta, todos se encontrarão no posto Moby Dick, em Vila Velha, onde a “Marcha para Jesus” terá início. A previsão é de que o evento conte com 10 trios elétricos no trajeto até a Praça do Papa. No local, haverá palco e estrutura para receber o presidente e os participantes da marcha.

“Este é um ato público de cunho religioso que a igreja promove para incentivar a participação dos fiéis na política. O objetivo é eleger representantes que atuem no resgate dos princípios cristãos em níveis municipal, estadual e federal, e que se orientem pela ética, dignidade moral, probidade e espírito democrático nos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Mas no caso deste evento, não vamos falar de política. Vamos orar, louvar e celebrar um momento de paz e de união em Cristo”, disse o deputado Evair de Melo.

Bolsonaro no ES│ Programação foi alterada! Motociata vai até o pedágio de Guarapari

Batizado de “Marcha para Jesus”, evento tem como ponto final a Praça do Papa, onde Bolsonaro falará a apoiadores, após percorrer com a motociata de Vitória à Vila Velha – indo até ao pedágio de Guarapari -,  

A vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ao Espírito Santo, segundo o ex-deputado federal Carlos Manato (PL), que é um dos articuladores da visita de Bolsonaro ao Estado, sofreu mudanças.

A previsão era que Bolsonaro chegasse ao Estado às 9h deste sábado (23), iniciando sua agenda em um café da manhã com lideranças políticas e religiosas capixabas, no espaço Patrick Ribeiro, que é anexo ao aeroporto de Vitória.

Agora, a concentração no aeroporto ficou para as 7h. Já a saída do Presidente para a motociata, que percorrerá parte das ruas da Capital está prevista para as 11h30.

Batizado de “Marcha para Jesus”, o evento tem como ponto final a Praça do Papa, onde Bolsonaro falará a apoiadores.

Além das concentrações em Vitória, o público que fará a travessia da Terceira Ponte até a Praça do Papa, tem encontro marcado no Posto Moby Dick, em Vila Velha, a partir das 9h. A travessia começa às 10h30.

Motociata vai até o pedágio de Guarapari

Manato adiantou parte do que está previsto para acontecer na primeira agenda de Bolsonaro em solo capixaba. “Vai ter uma recepção no aeroporto, o Presidente deve dar uma palavra para as lideranças religiosas e políticas presentes, tomar um café e de lá ele sai na motociata. Vamos pela Dante Michelini, passamos à Terceira Ponte, vamos até o pedágio de Guarapari e voltamos para a Praça do Papa”, disse Manato.

Segundo ele, após a passagem da motociata de Vitória a Vila Velha, a Marcha para Jesus sai de Vila Velha, do posto Moby Dick, com cerca de 10 trios elétricos, e cruza a Terceira Ponte rumo à Praça do Papa, onde haverá palco e uma estrutura para receber Bolsonaro. Só depois da passagem da Marcha é que os motociclistas retornam para o encontro na Praça do Papa.

Praça do Papa e pregações

No palco do evento, haverá pregações e show gospel com diversos cantores, entre eles Magno Malta (PL), Lauriete (PSC) e Bruna Olly (Republicanos) que são pré-candidatos nessas eleições – Malta ao Senado, Lauriete e Bruna à Câmara Federal. 

Artigo anteriorEstágios│IEL-ES está com 94 vagas na capital e interior 
Próximo artigoFGTS distribuirá 99% do lucro aos trabalhadores * Eta Bolsonaro!!
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016