Policiais Militares do 10º Batalhão realizaram no final de julho, de sexta-feira 29 a domingo 31, várias apreensões de drogas, pistola, munições, dinheiro e detiveram um suspeito. Um veículo, que havia sido roubado em Anchieta, foi recuperado no bairro Lameirão, em Guarapari.

Veja nas matérias logo abaixo as ações policiais realizadas em Guarapari pelos policiais militares

Sexta-feira 29, Bairro Kubitschek

Durante a tarde de sexta-feira 29, por volta das 16h, 13 pedras de crack, 4 pedras maiores do mesmo material (82g), 4 porções de maconha (95g) e 6 pinos de cocaína foram apreendidos no bairro Kubitschek. O material estava em um beco do bairro conhecido pela intensa movimentação de drogas e foi abandonado por suspeitos que fugiram ao avistar os policiais militares.

Nova Guarapari

Ainda na sexta 29, durante a noite, por volta das 22h, uma pistola foi apreendida em posse de um homem no bairro Nova Guarapari. Foi apreendido ainda uma pequena quantidade de cocaína, 13 munições de calibre .380, um carregador da pistola, 1 bolsa contendo vários documentos pessoaos,1 celular, 1 capacete, o valor de R$ 1.832,10 (mil oitocentos e trinta e dois reais e dez centavos) e uma motocicleta. O suspeito foi detido.

Anchieta / Bairro Lameirão

Encerrando a sexta 29, por volta das 23h, um veículo que havia sido roubado no município de Anchieta em data anterior foi localizado no bairro Lameirão por policiais militares. O mesmo foi encaminhado a delegacia local onde o proprietário pôde reaver o veículo.

Sábado 30, Bairro Itapebussu

Na madrugada de sábado (30) drogas foram apreendidas no bairro Itapebussu. Os materiais ilícitos estavam em um terreno baldio e foram localizados com ajuda do cão policial Mike. Ao todo 2 tabletes de maconha, 1 porção, 1 pedaço e 26 tiras da mesma substância foram apreendidas. Foi localizado ainda, 01 porção de cocaína. Nenhum suspeito foi localizado.

Bairro Santa Rosa

Ainda no sábado 30, por volta de 01h, 73 buchas de maconha e155 pedras de crack foram apreendidas no bairro Santa Rosa. O material foi localizado com ajuda do cão policial Mike e estava em um terreno baldio do bairro.

Domingo 31, Bairro Santa Rosa

No fim da tarde de domingo (31), por volta das 18h, militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades de uma escola no bairro Santa Rosa. Ao perceber a aproximação policial o suspeito se evadiu, porém, ao revistar o local que o mesmo estava mexendo anteriormente foi localizado uma sacola contendo 14 buchas de maconha, 10 pedras de crack e 01 papelote de cocaína. O material havia sido enterrado no meio de um monte de britas.

Bairro São Gabriel

Ainda no domingo 31, por volta das 23h, mais drogas foram apreendidas por policiais militares. Ao todo 55 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, 27 buchas de maconha e 01 bola de haxixe foram localizadas. O material foi encontrado próximo ao lixo em uma calçada no bairro São Gabriel. Nenhum suspeito foi detido.

Para o Xilindró

Todos os materiais apreendidos nas ocorrências foram encaminhados para a delegacia local juntamente com os envolvidos.

Artigo anteriorEleições 2022│Debate presidencial dia 24 de setembro no SBT
Próximo artigoSamarco divulga Relatório de Sustentabilidade de 2021       
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016