Seus antecedentes, vida familiar e sepultamento, veja matérias abaixo

Atualizada em 21 07 2022

Fotos: Reprodução/Instagram

Bruna Santos Pinheiro, 28 anos, foi encontrada por um ciclista na estrada do Dique, às 6 horas da manhã desta terça-feira 19, próximo ao Jockey Clube, caída ao chão com 7 perfurações no corpo.

A polícia, ao tomar conhecimento pelo ciclista, se dirigiu imediatamente ao local do crime. Lá chegando os policiais encontraram um carro azul com as portas do carona e traseira abertas e com marcas de tiros e sangue na parte interna do veículo.

Dentro do veículo, a polícia encontrou vários pertences da vítima como cadeira de praia, garrafa d’água e uma bolsa com cartões de crédito, que auxiliaram na identificação de Bruna.

Conforme relato da perícia, as chaves do veículo assim como o celular da vítima não foram encontrados.

Acredita a perícia policial de que duas pessoas foram os autores dos disparos, já que as capsulas encontradas eram de dois diferentes calibres. Ainda, segundo a polícia, provavelmente Bruna tenha recebido tiros dentro do carro, conforme evidência de sangues, e tentado fugir, mas acabou morta e caiu ao chão do lado de fora do veículo.

De acordo com os investigadores, as evidências corporais aparentava que ela teria sido assassinada à noite do dia 18.

O carro encontrado com a vítima foi guinchado e passará por uma perícia mais minuciosa da Polícia Civil

Academia

Seguindo as investigações, os policiais descobriram que Bruna se encontrava no dia 18, às 21e30h, em uma Academia de Cariacica acompanhada da filha mais velha e de outra mulher, quando postou fotos do local em suas redes sociais usando a mesma roupa quando encontrada morta.

Sepultamento

O corpo de Bruna foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, e após ser reconhecido pelos familiares, foi liberado. Sepultamento – Bruna dos Santos Pinheiro, de 28 anos, foi levada para Colatina, onde foi velada e enterrada, no dia 20.

Fotos: Reprodução/Instagram

Investigações

Os peritos policiais continuam seu trabalho sob a ótica de várias linhas de investigação, uma delas seria crime passional, mas Bruna tem antecedentes comprometedores, inclusive envolvida com tráfego de drogas e estava em prisão domiciliar.  

Antecedentes

Bruna, conforme a Polícia Civil, cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas entre as fronteiras de Minas Gerais e o Espírito Santo, em Aimorés (MG)

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo (Sejus), ela deu entrada no Centro Prisional Feminino de Cariacica em 4 de maio de 2020. Permaneceu na prisão até o dia 15 do mesmo mês, quando recebeu o benefício da prisão domiciliar.

No site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), consta que Bruna e Ernando Ferreira Silva, foram parados em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR259. E com eles foram encontrados uma sacola e uma bolsa com drogas.

Ao serem parados, Ernando, para ocultar provas contra ele ou de seus comparsas, arremessou seu celular ao chão e tentou pisoteá-lo, mas acabou impedido pelos policiais. Também foram encontradas mais drogas no assoalho do automóvel. O traficante confessou que receberia R$2 mil pelo transporte do tráfico.

Bruna tentou negar a situação, mas acabou informando aos agentes para quem os entorpecentes seriam levados. Na sentença, ficou determinada a prisão dela por seis anos e três meses, em regime semiaberto.

Vida familiar

Jovem e ativa nas redes sociais, nas quais se mostrava alegre e brincalhona, Bruna era mãe de três filhos, inclusive de um bebê.

Além da rotina com os filhos, Bruna também compartilhava nas redes sociais, dicas de estética, alimentação e outros assuntos para mulheres, principalmente com mães como ela.

Fotos: Reprodução/Instagram

Artigo anteriorEstágio│IEL-ES está com 94 vagas na capital e interior
Próximo artigoAnchieta na semifinal do Campeonato Estadual de Beach Soccer
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016