Vice-líder do Governo na Câmara, Evair também ficou em 1º lugar do ranking da Bancada do seu partido (PP) no Congresso Nacional

Hora da Gente: Para nós jornalistas, que levamos a sério a nossa profissão, jamais poderíamos deixar de publicar uma matéria tão relevante no cenário da política nacional. Quando enaltecemos os bons exemplos, seja quem for, qualquer cidadão, estamos valorizando e estimulando para que todos seres humanos, em especial os políticos brasileiros, e também capixabas, ajam com a mesma conduta. Só assim, é que nós brasileiros, teremos um futuro melhor, com qualidade de vida e uma sociedade mais justa. Políticos desse naipe, é que tem compromisso com Deus, Pátria e com todos seus semelhantes. Parabéns Deputado Evair de Melo!

O deputado federal Evair de Melo é o melhor parlamentar da bancada federal capixaba de acordo com o Ranking dos Políticos, elaborado pelo portal “políticos.org.br”. O ranking avalia e classifica o desempenho de senadores e deputados federais levando em consideração sua atuação no combate aos privilégios, ao desperdício e à corrupção no poder público.

Na classificação geral, que inclui todos os 513 deputados federais e 81 senadores em exercício, Evair de Melo se destacou novamente, conquistando o 29º lugar geral. Além de ficar em primeiro lugar entre os parlamentares federais capixabas, ele também lidera o ranking da bancada de seu partido no Congresso. O Ranking dos Políticos foi criado como gesto de reconhecimento ao bom trabalho realizado pelos melhores deputados e senadores do Brasil. Para calcular a pontuação final são avaliados itens envolvendo participação em votações, presenças em sessões, economia de verbas e ficha limpa.

“Liderar o ranking da Bancada Capixaba e do meu partido no Congresso é uma grande responsabilidade para o nosso mandato, é resultado do trabalho sério, árduo e efetivo que realizamos diariamente, para entregar políticas públicas capazes de atender às necessidades da nossa população.Vamos continuar trabalhando cada dia mais para que o Espírito Santo e o Brasil conquistem grandes avanços por meio da força do parlamento”, declarou Evair, que no ano passado também se destacou e foi premiado pelo Ranking dos Políticos, junto com mais 18 deputados federais e senadores do Partido Progressistas.

Artigo anteriorBolsonaro libera R$ 50 bilhões para impulsionar as Micros e Pequenas Empresas
Próximo artigoEleições│Tarcisio faz propostas para S. Paulo. Vale a pena assistir ao vídeo, 30min
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016