O prefeito Dorlei Fontão recebeu no último dia 10 o pesquisador Dimmy H. S. G. Barbosa, da Embrapa Mandioca e Fruticultura, para uma reunião, onde foram tratadas questões de parceria entre a municipalidade e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Prefeito Municipal de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão

Na oportunidade, ficou evidenciado que a cooperação técnica da Embrapa será fundamental para o desenvolvimento de atividades do setor agropecuário em Presidente Kennedy.

Fruticultura

Estiveram presentes ao encontro o secretário municipal de agricultura, o subsecretário e os servidores do Setor Agronômico Municipal, quando puderam discutir argumentos pertinentes a solidificação desta parceria, principalmente na questão do Programa de Incentivo à Diversificação Agropecuária por meio da Fruticultura, além de assuntos relacionados as novas ações que promovam melhorias para o meio rural.

Artigo anteriorP. Kennedy │ Inscrições de estudantes para transporte estudantil vai até dia 26
Próximo artigoCovid-19│Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado em São José do Rio Preto (SP)
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016