Elas saiam de casa para um culto em uma igreja evangélica quando foram surpreendidas pelos bandidos. Os criminosos também apontaram as armas para as cabeças de duas crianças.

Foto reprodução

Momentos de aflição

Quando saiam de casa no começo da noite desta última sexta-feira 22, uma pensionista de 63 anos, e sua filha, uma pastora de 33 anos, passaram o maior sufoco. Foram rendidas e assaltadas por três criminosos armados quando saíam de casa para um culto, em Lagoa de Jacaraípe, na Serra. O carro roubado é um Fiat Siena.

Crianças têm armas apontadas para suas cabeças

Os criminosos foram violentos e apontaram a arma para a cabeça das duas, ordenando que saíssem do carro sem reagir. E como mãe e filha estavam saindo de casa, os filhos de uma delas, de 3 e 6 anos, além do marido, foram para a porta ver o que estava acontecendo. Neste momento, os suspeitos apontaram a arma para a cabeça das crianças.

Momentos de terror

A pastora, que preferiu não se identificar, contou à reportagem da TV Vitória sobre os momentos de terror que viveu. Ela contou que o filho está sem dormir, assustado e que passou a noite toda chamando por ela e falando que tinha alguém entrando na casa da família.

Violência

A mãe da pastora, que também não quis se identificar, contou que chegou a ser retirada do carro de forma violenta. Ela afirmou que nunca pensou que poderia passar por um momento como esses.

O roubo

O carro levado pelos criminosos é um Fiat Siena cinza. Junto com o veículo, os bandidos ainda levaram as bolsas, carteiras e outros pertences das vítimas, além de objetos pertencentes à igreja, entre eles, vinte cadeiras, uma bíblia e tapetes.

Ação Policial

Sobre o caso, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

Artigo anteriorMostra Ecofalante de Cinema estreia em São Paulo nesta quarta-feira
Próximo artigoAnchieta│Sai hoje edital do“Prêmio Anchieta Arte e Cultura”, de R$5 mil a R$20mil
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016