16 de Junho de 2021 às 18:20

O homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar na praça de alimentação do Shopping Vitória, na Capital. Segundo denúncia recebida pela PM, ele estaria tentando aplicar um novo golpe no momento em que foi abordado

Um homem de 32 anos suspeito de cometer golpes, foi preso na tarde desta quarta-feira (16), na praça de alimentação do Shopping Vitória, na Enseada do Suá, na Capital. De acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão, o suspeito estaria tentando aplicar um novo golpe. 

Por meio de nota, a PM informou que foi acionada, no início da tarde, por um homem que relatou que esse suspeito de estelionato estaria, naquele momento, com um de seus funcionários, na praça de alimentação do shopping, tentando aplicar mais um golpe. 

O homem também contou à polícia que o suspeito já teria cometido golpes em outros estados do Brasil, além do Espírito Santo.

Segundo a PM, o suspeito foi abordado na praça de alimentação e, junto de pessoas que teriam sido vítimas dele, foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.

Também em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido na delegacia e liberado, já que a autoridade policial entendeu que não havia elementos suficientes para lavrar um auto de prisão em flagrante naquele momento. No entanto, segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação. 

A PCES esclareceu também que, em observância à chamada Lei de Abuso de Autoridade, a corporação só pode divulgar nomes de suspeitos após o Ministério Público oferecer denúncia. Por isso, a identidade do suspeito não foi revelada.

Fonte: Folha Vitória

Artigo anteriorCâmara aprova projeto que autoriza laboratórios veterinários a produzir vacinas contra Covid-19
Próximo artigoCâmara Federal aprova proposta que revisa a Lei de Improbidade Administrativa
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016