Operação da Policia Militar apreende drogas em Piúma

Drogas em Piúma

Na noite deste sábado (13), durante “Operação Repressão Qualificada”, policiais militares da 10ª Companhia Independente detiveram três indivíduos. Todos foram enquadrados por tráfico de entorpecentes no município de Piúma.

Enquanto patrulhavam um local conhecido por intenso tráfico, os militares visualizaram uma bicicleta aparentemente abandonada próxima a um campo de futebol. Ao realizarem um cerco para verificar se havia alguém no local, os policiais localizaram três indivíduos.

Na abordagem pessoal e no local onde se encontravam foram apreendidos 51 pedras de crack, 20 buchas de maconha, 1 cigarro de maconha e R$361,00 em espécie. Todos os entorpecentes estavam embalados igualmente, prontos para comercialização.

Todo material apreendido e os indivíduos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de plantão para providências

Artigo anteriorEspírito Santo tem 37 municípios em risco alto para a Covid-19
Próximo artigoPrefeitura de Guarapari publica decreto com novas medidas de combate ao Covid-19
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui