A Prefeitura de Anchieta está reformando, ao mesmo tempo, cinco unidades de saúde, na sede e no interior. 

Além do Centro de Atenção Psicossocial – álcool e drogas (Caps AD), estão sendo contempladas a Estratégia de Saúde da Família de Baixo Pongal; a sede da Secretaria de Saúde; o Centro de Especialidades Unificadas (CEU) e o Laboratório Central.

A reforma das unidades inclui reparos diversos, melhoria nas instalações hidráulicas e elétricas, ampliação e adaptação de banheiros para acessibilidade. Serão aplicados cerca de R$ 1,5 milhão com recursos próprios do município para atender as necessidades de melhorias dos espaços.

“Estamos otimizando os espaços para oferecer aos moradores u serviços de saúde com mais qualidade, acessibilidade e segurança”, destaca o prefeito Fabrício Petri.

O Caps AD, que funciona em Guanabara, por exemplo, está ganhando diversas melhorias na parte interna e externa, a fim de garantir a ampliação do atendimento aos usuários assim que a obra for concluída.

Artigo anteriorMarcelo Santos intensifica apoio a agricultura familiar do ES
Próximo artigoDeputados fortalecem relacionamento com TRE-ES e TJ-ES
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016