Após sessão realizada na Câmara Municipal de Anchieta e questionado pelos vereadores sobre a tonelada de açúcar comprada pelo vereador e presidente da Casa de Leis, Cleber Pombo, os internautas o apelidaram de Usineiro Fantasma

Até parece brincadeira de criança ou uma atitude paranoica, mas o vereador e presidente da Câmara Municipal de Anchieta, Cleber Oliveira da Silva, conhecido como vereador Pombo, parece, pelo apelido ao estilo galináceo, ter voado muito alto, causando até inveja aos urubus, donos desse espaço aéreo. Ele conseguiu a proeza ou a magia de comprar uma tonelada de açúcar em plena pandemia do coronavírus, quando a grande maioria dos funcionários estava fora da Câmara e ele, no momento, tinha proibido o consumo de café. É um assunto pra lá de inexplicável. Mas, como ainda, existem políticos agindo assim – servindo de exemplos para os neófitos -, porque sabem que a nossa Justiça é cega e complacente para com os nossos bandidos de estimação, nada mais justo que aplaudirmos, mesmo chorando de raiva.

Entenda o caso:  

Na última sessão ordinária realizada de forma virtual pela Câmara Municipal de Anchieta dia 15 último, os internautas e/ou telespectadores puderam assistir a mais um capítulo da novela das palhaçadas políticas nunca vistas na terra do santo Padre Anchieta.

A compra de uma tonelada de açúcar, efetivada com maestria pelo vereador e presidente da Câmara Cleber Pombo, foi motivo de uma encenação que o povo anchietense jamais poderia assistir.  

Mas como a mentira tem perna curta, bastou que um político de caráter, como o vereador e professor Robinho, viesse a público e mostrasse a preocupação que ele tem com o dinheiro do povo anchietense. E nos mostrou ao vivo e a cores: “Nós acreditamos que isso é uma aberração, é algo que não tem uma sintonia que merece. Que o senhor, até o final desta sessão possa explicar a cada vereador e cidadão, porque comprar uma tonelada de açúcar? Qual é o objetivo? Está na validade? A Casa está funcionando com todos servidores? Será que este açúcar não vencerá? Eu não consigo entender como o senhor no final de sua gestão tem uma atitude desta”, questionou o vereador Professor Robinho. E, continuando, “Na história desta Câmara, com todo meu respeito, o senhor foi o pior presidente que já passou por aqui”, afirmou o vereador.

Coro da moralidade

Fazendo coro da moralidade, o vereador Geovane Meneguelle foi enfático: “Algo muito sério. A Câmara não está funcionando, não temos funcionários trabalhando, café o senhor já cortou há muito tempo nos gabinetes, não a necessidade de se comprar açúcar e agora acontece a compra de 01 tonelada?”

Sessão Extraordinária

Continuando, o vereador Geovane adiantou: “Gostaria que o senhor de forma oficial pudesse explicar na Sessão Extraordinária desta sexta-feira (18), porque senão esta Sessão Extraordinária vai tomar outro rumo. É muito grave o que o vereador Professor Robinho trouxe para o plenário”.

A fala do presidente da Câmara

Cleber Pombo afirmou, ao vivo, que explicará na próxima Sessão Extraordinária desta sexta-feira (18) a compra de 01 tonelada de açúcar para a Câmara de Anchieta.

Da Redação do hgnoticias.com.br

“Vamos aguardar!!!”

Assista agora ao vivo uma parte da Sessão desta última terça-feira (15)

Fonte do vídeo: Portal Capixaba News

Artigo anteriorEmpresário industrial capixaba encerra o ano confiante na economia brasileira
Próximo artigo‘Apagão’ em serviços da Vivo gera prejuízos e consumidor tem direito a desconto
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui