Anderson Varejão pode estar com os dias contados no Cleveland Cavaliers. No clube de Ohio desde 2004, ele é o atleta mais antigo do time e pode ser envolvido em uma negociação do Cavs para ter Joe Johnson, ala do Brooklyn Nets, na próxima temporada.
Segundo a ESPN americana, para contar com o ala – que é o segundo mais bem pago da NBA -, o Cavs pode abrir mão do capixaba.
A publicação afirma que o time de Ohio pensa em assumir o salário de U$$ 24,8 milhões de Johnson. Mas para isso, seria necessário oferecer, além do salário de US$ 10 milhões do pivô Brendan Haywood, um outro jogador para que os salários da troca fossem equivalentes (uma exigência da liga).
O Cavs procura arremessadores de perímetro para a formação do novo elenco para a próxima temporada e Johnson pode oferecer o que a franquia procura. O pivô Brendan Haywood tem um contrato não garantido caso seja dispensado até o dia 1 de agosto, no valor de US$ 10.5 milhões, o que o torna uma peça interessante para a troca. Mas Haywood não seria suficiente para fechar a troca por Johnson e Varejão também poderia entrar na negociação.
Fonte: ESPN
Just wish to say your article is as astonishing.
The clarity in your post is simply spectacular and i can assume you are an expert on this subject.
Fine with your permission allow me to grab your RSS feed to keep
up to date with forthcoming post. Thanks a million and please continue
the gratifying work.