Ex-deputado federal estava em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, e morreu de causas naturais

30/05/2021 – 11h13

O presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do empresário e ex-deputado federal Camilo Cola. Fundador da Viação Itapemirim, ele morreu no final da noite desse sábado (29), aos 97 anos. O ex-deputado federal estava em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, e morreu de causas naturais.

“Nos deixou no dia de ontem, o veterano da Segunda Guerra Mundial, Camilo Cola. Dentre seus feitos a participação na tomada de Monte Castelo. Obrigado por garantir nossa liberdade na luta contra o nazismo e fascismo”, escreveu o presidente.

Imagem

Prefeito de Cachoeiro de Itapemirim

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), disse que “Cachoeiro perde um de seus nomes mais ilustres, que levou nossa cidade ser conhecida nos quatro cantos do Brasil”.

Recebi a notícia do falecimento, aos 97 anos, do sr. Camilo Cola. Um homem a frente do seu tempo. Empresário, ex-deputado federal, mas acima de tudo um visionário. Cachoeiro perde um de seus nomes mais ilustres, que levou nossa cidade ser conhecida nos quatro cantos do Brasil.

Image
Artigo anteriorPedofilia │Idoso tenta entrar em motel com criança de 11 anos e é detido pela polícia.
Próximo artigoTragédia │Aeronave cai e deixa 7 mortos, incluindo a guru de dieta cristã
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016