No último dia 29 de novembro, o STF decidiu em plenário absolver um grupo de réus acusados de realizarem abortos clandestinamente. Segundo os magistrados o aborto até os três meses de gestação é legal. A ação gerou jurisprudência abrindo precedente para juízes de todo o Brasil sentenciar favoravelmente ao aborto nessas condições.

Ora, sem dúvida alguma qualquer pessoa honesta terá que concordar que isto foi contra tudo aquilo que reza a Constituição e os direitos humanos fundamentais.

Desde então milhões de brasileiros indignados começaram a se manifestar através de vários meios. E na noite de hoje uma campanha espontânea dos cidadãos contra o aborto foi para o topo das estatísticas nas mídias sociais.

Nela a pessoa diz a sua idade e um dia também já teve 3 meses e depois interpela aos outros: “e você?” Confira nas imagens abaixo e entre na campanha!

abortoabortoc abortodd

Fonte: https://augustobezerra.wordpress.com/2016/11/30/campanha-contra-o-aborto-estoura-na-rede-depois-de-acao-inconstitucional-do-stf/

Artigo anteriorVigilância Sanitária capacita ambulantes para o verão em Anchieta
Próximo artigoSamarco recebe anuência do DNPM,  é o primeiro passo para o retorno das atividades da empresa.
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui