A Prefeitura de Guarapari informa que nos últimos 4 dias o Prefeito Edson Magalhães tem trabalhado incansavelmente percorrendo ruas da cidade e visitando a UPA, serviço que funcionou 24 horas para atender casos de urgência e emergência da população.

Além disso, tem mantido contato todo o momento com o Governo do Estado, através do Chefe da Casa Civil, Comandante Geral da PM e Senador Ricardo Ferraço, cobrando o envio das tropas do exército à Guarapari o mais rápido possível, em caráter emergencial.

Infelizmente a situação ainda não foi normalizada em nenhum município do Estado, como acompanhado nos telejornais, rádios e demais canais de notícias.

Sobre o Decreto de Estado de Emergência, o prefeito se reuniu na última segunda-feira pela manhã com vereadores de Guarapari, explicando minuciosamente que o ato é impraticável, uma vez que o fato ocorre em todo o Espírito Santo, não sendo uma situação apenas de nossa cidade.  Mesmo assim, o prefeito Edson Magalhães segue cobrando de forma urgente o envio de militares.

Na manhã desta quarta-feira, em coletiva a imprensa, o Secretário Estadual de Segurança Pública, André Garcia, garantiu que Guarapari receberá ainda hoje os reforços das Força Nacional e das Forças Armadas.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social – SEMCOS
Artigo anteriorSamarco conclui obras do sistema de contenção de rejeitos
Próximo artigoAnchieta: Serviços do PA voltam a funcionar hoje
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui