08/12/2020 – 18h00

Os impactos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e as estratégias adotadas para otimizar o trabalho no Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) foram destaque na 2ª edição da Revista Abema. A publicação da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema) foi lançada na última semana e traz ainda artigos com as práticas dos órgãos e autarquias de meio ambiente de todo o País.

A revista é resultado do trabalho conjunto da equipe organizadora e da articulação com as equipes de cada Estado e do Distrito Federal. “Todos abraçamos o desafio de lançar a 2ª edição da Revista Abema, em dezembro, cumprindo os prazos de cada etapa, com muito capricho. Esse é o resultado de uma revista recheada de informações ambientais atualizadas por cada unidade da federação, com uma matéria de capa que destaca a perspectiva dos estados da Amazônia Legal. Fechamos um ano atípico, parabenizando e agradecendo a dedicação de todos”, adianta Magna Helena Almeida, secretária executiva da Abema.

A Abema reúne associados titulares e suplentes, que são representantes de órgãos ambientais dos vinte seis estados brasileiros e no Distrito Federal. Pelo Espírito Santo, além do Iema, são associados à Abema a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) e o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf).

Acesse a revista em: https://www.abema.org.br/midias/revista-abema/554-revista-abema-n-2-dezembro-2020

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Iema
Karolina Gazoni
(27) 3636-2591/ 99977-1012
[email protected]/ [email protected]Instagram: @meioambientees
Facebook: Meio Ambiente ES

Artigo anteriorGoverno do Estado lança pesquisa para servidores públicos em parceria com a Duke University
Próximo artigoDetran|ES tira dúvidas e promove ações educativas em evento automotivo na Praça do Papa
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui