Acidente aconteceu na madrugada do dia 19 de julho e o porteiro foi encontrado após 15 horas de buscas

desabamento em Vitória (3)
Foto G1
desabamento em Vitória (2)
Foto G1

Uma área de lazer – que inclui piscina, academia e salão de jogos – desabou de um prédio na Enseada do Suá, bairro nobre de Vitória (ES), deixando quatro pessoas feridas e um funcionário do edifício que ficou soterrado nos escombros. O acidente aconteceu por volta das 3:30h da madrugada de terça-feira do dia 19 de julho.

O Edifício faz parte de três torres do condomínio Grand Parc Residencial Resort na Av. Nossa Senhora dos Navegantes.

Os moradores do condomínio foram obrigados a deixar os seus apartamentos e autorizados pela Defesa Civil a entrar por 30 minutos, de forma ordenada, para pegar seus pertences. De acordo com o órgão, o retorno definitivo só será autorizado após todas as avaliações.

Depois de 15 horas de buscas, o corpo do porteiro Dejair das Neves, 47 anos, que trabalhava no local do acidente foi localizado num local de difícil acesso – embaixo de uma laje coberta por uma camada grossa de concreto preenchida por uma malha de ferragens- e, encontrado já sem vida, segundo informações do G1.

desabamento em Vitória (1)
Foto G1

A construtora Cyrella, responsável pelo Grand Parc, disse que a empresa Incortel Incorporações e Construções Ltda, que realizou a obra, está colaborando com as autoridades locais para apurar as causas do desabamento”.

Artigo anteriorWhatsApp diz que bloqueio de app é indiscriminado
Próximo artigoPresidente do Sistema Findes visita obras do Senai Serra
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui