04/09/2020

A Polícia Militar do Espírito Santo deu início nesta sexta-feira (04) a mais uma força-tarefa batizada de Operação Independência, que atingirá todo território capixaba.

Para a força-tarefa foi montado um plano de emprego de recursos direcionados aos locais e horários de maior aglomeração de pessoas, de modo a dissuadir potenciais ações criminosas e aumentar a sensação de segurança das pessoas durante o final de semana e no feriado prolongado.

A Operação Independência será realizada até a terça-feira (08) e contará com o empenho de todo o efetivo em serviço ordinário disponível nas organizações militares.

Durante o período de execução serão realizadas operações de abordagem a pessoas, a ônibus e a táxis nos horários e locais de interesse operacional, segundo as estatísticas criminais. Também está programada a execução de Pontos Base (PB) de viaturas em locais estratégicos, principalmente nas vias de acesso e de maior movimento de pessoas.

Artigo anteriorSão Paulo – Covas anuncia fechamento de hospital de campanha do Anhembi
Próximo artigoMapa de Risco: Vitória e Serra entram para o ‘Risco Baixo’ e comércio pode voltar a funcionar normalmente
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016