Diante de matérias veiculadas na grande mídia brasileira em setembro de 2020, de que o presidente Jair Bolsonaro estaria tentando prejudicar os aposentados em detrimento do Programa Renda Brasil, ele gravou vídeo para desmentir.

Bolsonaro foi surpreendido por manchetes expostas em todos jornais naquela época – O Globo: “Por renda Brasil, o governo quer congelar aposentadorias”; Estado de São Paulo: “A economia propõe congelar aposentadoria para criar renda Brasil”; Folha de São Paulo: “Governo quer cortar R$10 bilhões e auxílio para idosos e pobres com deficiência”; Correio Brasiliense: “Em prol do Renda Brasil governo estuda suspender reajuste dos aposentados”.

O presidente Jair Messias Bolsonaro postou vídeo nas redes sociais para desmentir informações veiculadas nesses grandes jornais brasileiros, que tentavam e ainda tentam jogar a população brasileira contra ele.

Apesar da matéria ser de 2020, até hoje, ainda em 2021, a grande mídia, principalmente a Globo e a Folha de São Paulo e seus aliados, continuam achando pretextos para denegrir a imagem do presidente Bolsonaro. O intuito, na realidade, é derrubá-lo, minando aos poucos com críticas dissimuladas, sorrateiras, para desacreditá-lo junto à opinião pública e tirá-lo da presidência. E o motivo, como todos sabem, eram e é os bilhões de reais, que foram cortados, e que eram destinados ao grupo para maquiar as informações à população.

A Globo se achava toda poderosa em qualquer situação, pela sua força política na mídia, confrontar com qualquer poder constituído. Mas Bolsonaro veio para mostrar que não era assim que a banda tocava.

Um verdadeiro aparelhamento de estado como foi montado em todos poderes constituídos – e que existe até hoje! -, não pelos interesses do povo, mas em detrimento dos interesses pessoais. Mesmo custando o sacrifício do povo no engodo da oratória e retórica dos políticos ordinários, e bem montadas com a mídia lixo.

Esse povo doutrinado, robotizado, embora na miséria, mas se sentia na ficção de um luxo com o engodo das novelas, futebol, carnaval, e um jornalismo direcionado em seu benefício orquestrada com os outros donos do poder.

Graças as redes sociais, Bolsonaro conseguiu abrir os olhos do povo e libertá-lo desse domínio feiticeiro da mídia lixo e, por várias vezes, ainda cita Jesus Cristo “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

Essa grande mídia fajuta, fazendo-se de desentendida com as verdades expostas nas redes sociais, tenta com suas pesquisas mentirosas de opinião pública influenciar a população brasileira.

Tentam porque tentam, empurrar goela abaixo que Lula se desponta nessas pesquisas como favorito, superando Bolsonaro. Ledo engodo! A mentira tem perna curta, e as redes sociais mostram isso.

Quando olho essas pesquisas, fico até envergonhado por eles, quando vejo nas ruas a popularidade de Bolsonaro. Diferente de Lula, que tenta, com apoio desse grupo podre em todos os sentidos, emplacar uma popularidade com a doação de dinheiro e pães com mortadela para uns gatos pingados saírem a rua gritando seu nome. É muito ridículo!

Mais ridícula ainda quando assistimos ao vivo e a cores as jogadas maquiavélicas no Congresso Nacional e na Suprema Corte Federal, achando como se fossemos uma cambada de idiotas! Não se deram conta que perderam o grande sustentáculo da mídia lixo, quando o povo é esclarecido ao assistir pelas tevês abertas e redes sociais a um circo montado por falsos palhaços. Onde estes palhaços se apresentam e acreditam que ainda vivemos no passado deles.

Artigo anteriorGuarapari│PM apreende drogas, recupera veículo e detém indivíduo com mandato de prisão
Próximo artigoBandes │ Hub Epicentro participa da edição do Startupi Innovation Tour do ES: hoje (25) às 14h
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016