A tráfico de drogas em Guarapari começa a complicar. A participação de crianças e jovens no mundo do crime e no tráfico de drogas vem crescendo assustadoramente. E para piorar, começa a surgir a participação da mulher neste mundo macabro. Nesta matéria você conhecerá o que a ação da Polícia Militar nos apresenta.

Outra ocorrência

Por mais bisonho que possa aparecer, um espertinho dando uma de bandido empunhava uma arma falsa amedrontando pessoas em evento na Praia do Morro. Veja a seguir  

O espertinho com uma arma falsa

Na noite de sexta-feira (22), militares em patrulhamento nos arredores de um evento, que acontecia na Praia do Morro, abordaram um indivíduo após ser denunciado de que postava uma arma de fogo e que ameaçava os foliões. Na investigação os policiais descobriram que era uma arma falsa. O indivíduo de 20 anos tinha em sua cintura uma réplica de arma de fogo, semelhante a uma pistola.

Apreensão de drogas e detenção de traficantes

Neste domingo 24, militares do 10º Batalhão realizaram duas detenções de suspeitos de tráfico de drogas.

Bairro Santa Rosa

A primeira ação foi no bairro Santa Rosa onde os militares detiveram um suspeito de 29 anos e com ele apreenderam 10 pinos de cocaína.

Bairro Aeroporto, uma mulher

Já no bairro Aeroporto os militares detiveram uma mulher de 43 anos em flagrante de tráfico. Com ela foi encontrado 10 pinos de cocaína e 7 pedras de crack.

Para o Xilindró

Todo o material apreendido e os indivíduos detidos foram apresentados a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Artigo anteriorMarcelo Santos em defesa dos atingidos pela lama de Mariana
Próximo artigoAnchieta│Sala do Empreendedor recebe servidores de três cidades capixabas
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016