Munir Abud, presidente da Cesan (Companhia Espírito-santense de Saneamento), acompanhou de perto o início dos trabalhos de limpeza do Rio Meaípe, em Guarapari, numa parceria entre a Cesan e a prefeitura local.

A ação visa contribuir para recuperação do manancial, localizado no litoral sul do estado. A limpeza do Rio Meaipe foi iniciada no último dia 24 de agosto em parceria com a prefeitura e os trabalhos terão duração de 10 dias.

A pedido do vereador Dito Xaréu

A Cesan atende a uma demanda da comunidade, apresentada pelo vereador da cidade, Dito Xeréu. “A limpeza do rio está sendo feita em conjunto com a prefeitura, a manutenção e a conservação de áreas naturais são premissas da Cesan. É nosso dever cuidar do rio, berço da nossa matéria prima, a água. Essa ação terá um impacto significativo para as comunidades em seu entorno, assim como no meio ambiente”, destacou Abud.

Presenças

Também acompanharam o início dos serviços o diretor Operacional da Cesan, Thiago Furtado, o responsável pela Divisão Litorânea Sul da Cesan, Márcio Machado e Bedim, o vereador Dito Xaréu, além de empregados da Cesan e representantes da comunidade.

Artigo anteriorAnchieta│Mais obras de drenagem e pavimentação em Castelhanos
Próximo artigoGuarapari│PM detém em flagrande ladrão roubando farmácia
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016