E o serviço da Polícia Militar não para. Toda hora temos novidades. E nós da imprensa estamos aqui pra mostrar, informar ao nossos leitores ávidos por justiça.  Vejamos o que aconteceu ontem dia 15 na bela Cidade Saúde.

Mandado de prisão

Na tarde desta terça-feira (15), durante o patrulhamento no bairro Recanto da Sereia, uma dupla de policiais foi acionada pelo Ciodes para averiguar um suspeito. No local os militares abordaram um grupo de pessoas na orla da praia, e durante a consulta no sistema, foi verificado que um dos indivíduos se identificou com nome falso. Com o apoio do Serviço de Inteligência da unidade foi confirmado que um dos abordados estava com um Mandado de Prisão em aberto.

 Desova de tráfico de drogas em Santa Margarida

Por volta de 17h50min, uma equipe de policias em patrulhamento no bairro Santa Margarida receberam informações que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em sua residência. Os militares chegaram na residência informada e mantiveram contato com a moradora que franqueou a entrada e informou que seu neto não estava. Foi localizado um pedaço mais uma bucha de maconha, uma bola de haxixe e R$ 41,00 reais.

Eta ferro! Mais outro mandado de prisão

Durante a noite, militares em patrulhamento no bairro Muquiçaba próximo à praça dos golfinhos, avistaram um homem em atitude suspeita. Durante as buscas o indivíduo foi identificado e constatado um comunicado de fuga do Sistema Prisional. O suspeito foi detido e conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Para o Xilindró

Todo o material apreendido e suspeitos detidos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Artigo anteriorAnchieta│Famílias de baixa renda serão beneficiadas com 32 casas
Próximo artigoAnchieta│Vereador solicita Segurança Rural e Concurso
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016