Foi publicado pela prefeitura desde o último dia 03 de maio, o Edital de Convocação para regularização de todos permissionários autorizados que  prestam serviços regulares de táxi no município

O período de vistorias, anualmente realizado pelo município, nos veículos táxis autorizados, vai até 12 de julho, na Sede da Septran, localizada na Avenida Oceânica, Nº1462, Ed. Praia da Maruja, Loja 22, Praia do Morro.

Desta vez, será oportunizado uma regularização daqueles veículos que estão pendentes de substituição, devido a vida útil vencida ou pendente de equipamentos, plotagem e outros.

O secretário Luiz Cardoso, reforça que é preciso ficar atento a todas as informações que constam no Edital de Convoção. “É obrigatória a apresentação dos veículos para todos os taxistas licenciados, os titulares das permissões deverão estar presentes em mãos do formulário padrão preenchido e apresentação de documentos. Outras informações também podem ser obtidas no setor de transporte na Septran”, disse.

https://www.guarapari.es.gov.br/noticia/ler/1620/convocacao-para-regularizacao-de-taxis-vai-ate-31-de-julho-

Artigo anteriorAnchieta│Vale Viver Corindiba ganha sinalização turística
Próximo artigoTrio Forrozão faz show gratuito na Grande Vitória amanhã (16)
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016