O charme, o atendimento, a culinária e o ambiente são as ritualísticas mais marcantes para os momentos de grande prazer

O sofisticado e charmoso “Kebab’s Praia – Bistrô  Beach Bar”, na Praia do Morro, foi inaugurado com grande glamour ao atrair as presenças marcantes de várias personalidades do mundo social, de políticos, e de outras autoridades locais.

O evento ocorrido dia 11, às 19h, serviu também para mostrar claramente a confiança do empresariado capixaba no trade turístico de Guarapari. E foi com essa visão que o empresário, e de sucesso, Franklin Arpini, está consolidando seus investimentos nesse segmento da arte culinária.

A nova casa, que é uma filial do tradicional Kebab’s Restaurante e Pizzaria, está localizada numa área nobre da Cidade Saúde, no final da Praia do Morro, próximo à entrada do Morro da Pescaria.

Decoração

O ambiente paisagístico rústico-tropical, além de muito bem decorado a la “Loung Beach Contemporâneo” pelo casal Marcelo Horta – design de ambientes comerciais – e Cristina Cerutti – arquiteta -, tem uma vista privilegiada para toda a orla da Praia do Morro. A noite, com o frescor da brisa do mar e o encanto do brilho das luzes iluminando toda orla, nos leva a viajar pelo universo do romantismo. E durante o dia, o sol brilhante refletindo no azul esverdeado das águas do mar se harmoniza com o azul de um céu límpido, nos faz sentir como um verdadeiro marajá.

Gastronomia

A gastronomia magistrada pelo Chef Adler, nos conduz aos encantos dos sabores diversificados. Vão de finos pratos como o risoto de frutos do mar ao clássico francês filé mignon (au poivre) até a degustação de petiscos tradicionais, embora o anel de lula empanado no panko está saindo lindo e delicioso. A pizza carro chefe do Kebab’s é uma delícia a parte e servida somente à noite. E, como não poderia ser diferente, tudo acompanhado das mais variadas bebidas. Aqui, um detalhe: Os shops são artesanais, de fabricação local, com sabores peculiares que fazem inveja aos demais concorrentes.   

O local certo

Enfim, aqueles que admiram a convivência de um ambiente familiar e deseja degustar o que há de mais saboroso em pratos em Guarapari, o local, sem dúvidas, é o Kebab’s Praia – Bistrô  Beach Bar. Ele fica aberto de dia e à noite.

Artigo anteriorAnchieta: Trabalhadores da saúde serão vacinados hoje (15)
Próximo artigoSecretaria de Saúde orienta comércio sobre procedimentos obrigatórios em relação ao coronavírus
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016