Os policiais – Civil e Militar – cumpriam três mandatos de busca e apreensão de drogas no bairro Perocão

Ninguém poderia imaginar, mas policiais da Polícia Civil, da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Guarapari, com apoio da Polícia Militar, descobriram que uma mulher de 55 anos chefiava uma quadrilha de tráfico de drogas no município, quando cumpriam três mandatos de busca e apreensão domiciliar, no bairro Perocão, em Guarapari. Ela foi presa em flagrante na última sexta-feira 14, quando, no momento, ela estava com 59 pedras de crack, prontinhas para passar para seus clientes.  

O chefe da Denarc de Guarapari, delegado Guilherme Eugênio, disse que “após várias denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia 181, a equipe da Denarc, com o apoio do Serviço Reservado da Polícia Militar, conseguiu localizar onde a suspeita vive com o filho”.

Segundo o delegado, as investigações apontam que o filho dela também possui envolvimento no tráfico, mas no momento da ação ele não foi localizado.

Conforme relata o delegado, a detida já foi anteriormente condenada por tráfico de drogas. “Na ocasião, ela foi encontrada na companhia de um dependente químico que declarou, em ato filmado, ter ido ao local para adquirir drogas ilícitas com ela”, acrescentou.

A detida foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para a unidade prisional.

Artigo anteriorIconha e Alfredo Chaves revelam os grandes campeões do Palco Litoral – Thiarlys e Melina
Próximo artigoCovid-19 – Brasil registra 3,6 milhões de casos confirmados
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016