No primeiro momento o atleta ficou frustrado e triste. Mas depois, em conversa com seu empresário, a alegria tomou conta dele novamente.

Já estava tudo certinho para o goleiro Thiago Capixaba viajar para a Europa. Com o contrato do clube na mão, passagem e passaporte. Mas, infelizmente quando ele estava no aeroporto de Guarulhos (SP) na manhã do dia 18 de fevereiro último, veio a informação na hora do check-in que sua viagem estava suspensa. O impedimento fora ocasionado por um decreto da Suíça, onde faria escala para a Polônia, de que as barreiras estavam fechadas devido a pandemia do coronavírus. Ainda, segundo Thiago, vários passageiros, naquele momento, também foram impedidos de viajar. O que aliviou uma pouco a sua frustração.

Viagem remarcada

Apesar da frustração, Thiago Capixaba voltou a sorrir. Ainda no aeroporto em São Paulo, em contato com seu empresário Caiê Hofstatter, ele foi informado que o clube polonês entraria em contato com o Consulado polonês em Curitiba para resolver a questão. E, de acordo com Caiê Hofstatter, Thiago Capixaba deverá viajar ainda neste mês de março.

Em entrevista exclusiva ao Hora da Gente – hgnoticias.com.br -, Caiê Hofstatter, o empresário de Thiago Capixaba, nos relata um pouco desse episódio:  

Foto Destaque/Crédito: Mateus Angry (27) 99754 8348

Artigo anteriorVôlei – CBV divulga calendário das quartas de final da Superliga Feminina
Próximo artigoES – 11 mil raios caíram nesta madrugada durante as chuvas
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016