Continuando seu belíssimo trabalho na segurança pública de Guarapari, mais uma vez, temos a grata satisfação de relatar as ações dos policiais militares do 10º BPM

Bairro Aeroporto

Na manhã desta última quinta-feira (10), militares em patrulhamento no bairro Aeroporto receberam uma denúncia anônima que um indivíduo estaria traficando na praça do bairro.

No local nenhum suspeito foi localizado, porém, foram feitas buscas nos arredores e localizada uma sacola contendo 104 pedras de crack, 33 pinos de cocaína, 24 buchas de maconha e uma bola de haxixe.

Bairro São José

Por volta de 17h40min, policiais em patrulhamento no bairro São José, avistaram um indivíduo suspeito, que notando a viatura, fugiu para um terreno baldio, impossibilitando que a polícia o localizasse.

Continuando seu trabalho de investigação, os policiais fizeram uma varredura pelo caminho que o suspeito percorreu. Não demorou e os policiais acabaram encontrando um tablete médio de maconha, 130 pinos de cocaína e 14 pedras de crack.

Além dessas drogas, que contou com a ajuda do cão policial K9, foi localizado ainda um pedaço médio e mais oito buchas de maconha, um pedaço pequeno mais 10 pedras de crack, uma porção média mais 172 unidades (papelotes e pinos) de cocaína, um simulacro de pistola, duas balanças de precisão e um vasto material para embalo de entorpecentes. Nenhum suspeito foi detido.

Bairro Portal Clube

Em outra ação, os militares em patrulhamento tático no bairro Portal Clube receberam informações de que um homem foragido do sistema prisioal estaria transitando no bairro.

Os militares então efetuaram a abordagem do suspeito que a princípio se identificou, mas com nome falso. O suspeito resistiu à prisão mais foi detido e conduzido à autoridade policial competente.

Centro de Guarapari

Durante a noite, outro suspeito foi detido no bairro Centro, que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela 2ª Vara Criminal de Guarapari. O indivíduo foi abordado em atitude suspeita quando transitava pelas ruas do bairro.

Xilindró

Todo o material apreendido e os suspeitos detidos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Artigo anteriorDeputado Marcelo Santos homenageia mulheres militares
Próximo artigoSamarco│Inscrições de Trainee Operacional até domingo    
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016