Na tarde de ontem (12), ao serem acionados para atender um chamado de tentativa de assalto na Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro, policiais militares não imaginavam que prenderiam duas vezes, em um dia, o mesmo suspeito.

Um homem entrou em uma padaria no Centro, fingindo estar armado e anunciou um assalto. Os clientes correram atrás do suposto assaltante e ele fugiu do local. Os policiais que receberam a chamada fizeram o cerco e o abordaram no bairro Ipiranga.

O rapaz, que tem 22 anos, já tinha diversas passagens. Inclusive, no dia 7 de agosto, ele foi detido por porte ilegal de arma. Após confessar ter assaltado a padaria e outros locais, ele foi encaminhado a delegacia.

Por volta das 17h, o suspeito foi liberado e, logo depois, preso novamente. Desta vez, por roubar um celular na Praia das Castanheiras. Mais uma vez, ele foi encaminhado a delegacia. Resta saber se ele ficou ou não detido.

Artigo anteriorItapemirim: Produtores rurais e pescadores devem levar talão de nota fiscal ao NAC
Próximo artigoVereador agita sessão com denúncia contra Prefeitura
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016