Com uma taxa baixa de óbitos no município, Iconha torna-se referência no Estado do Espírito Santo em relação aos outros municípios capixabas. Dentro do contexto regional, Iconha apresenta 16 óbitos, enquanto Presidente Kennedy tem 36, Itapemirim 85, Marataízes 125, Rio Novo do Sul 17, Piúma 61, Anchieta 55, Alfredo Chaves 24 e Guarapari 273.
Ao tomar conhecimento destas informações pelo Mapa de Risco do Governo do Estado em 09 04 2021, o Hora da Gente se dirigiu até o município de Iconha para entrevistar o prefeito Gedson Paulino para saber quais foram as medidas adotadas por ele em sua administração. Além do belo trabalho no combate ao coronavírus, Gedson Paulino também nos fala das finanças da prefeitura e de outros assuntos. Para saber mais detalhes, assista agora a entrevista que o hgnoticias.com.br fez com ele.
Artigo anteriorPrefeitos e equipes técnicas │ Governo abre cursos para capacitação gratuita
Próximo artigoBandes │ Fundo de Proteção ao Emprego é apresentado para empresários de Cachoeiro
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016