Gedson Paulino mostra força política ao receber governador e com anúncio de obras logo nos primeiros dias de seu mandato
O governador Renato Casagrande (PSB) será recebido pelo prefeito Gedson Paulino (Republicanos) amanhã (15), a partir das 10h da manhã, no município de Iconha.
O governador visitará às obras de recuperação de infraestrutura que estão sendo realizadas no município, ocasionadas pelas fortes chuvas ocorridas em 2020, quando a cidade ficou praticamente submersa e destruída.
Ao todo, estão sendo construídas 8 pontes, 13 contenções, além da nova sede da Creche Municipal Sinhá Rosa, no bairro Jardim Jandira.

Caminhos do Campo

Fazendo parte de sua visita, o governador Renato Casagrande assina Ordem de Serviço para as obras do Caminhos do Campo, no trecho do entroncamento da BR-101ao Morro do Palha.
O prefeito de Iconha Gedson Paulino com o governador Renato Casagrande

“Estamos alegres, eu e o povo iconhense, com a visita do governador Renato Casagrande ao nosso município. Nos sentimos honrados, ainda mais logo nos primeiros dias de meu mandato. Para nós isso é uma honra e, também, o carinho e o respeito que o governador tem por Iconha com essa assinatura da Ordem de Serviço para o Caminhos do Campo”, comemora Gedson Paulino, prefeito municipal de Iconha.

Artigo anteriorCoronavírus – Avião parte hoje para buscar 2 milhões de doses de vacina da Oxford
Próximo artigoCovid-19: Pessoal, cuidado com golpes ligados a vacinação !
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016