Proprietário acionou empresa para lancha, mas hélices agarraram em rede.
Mergulhador avalia embarcação para Marinha autorizar retirada.

A lancha que encalhou próximo ao clube Siribeira, em Guarapari, Grande Vitória, começou a afundar, durante a madrugada desta segunda-feira (9).

Banhistas contaram que, neste domingo (8), a embarcação bateu nas pedras e quase tombou por causa do forte vento. Ninguém ficou ferido e não houve indício de poluição hídrica, segundo a Marinha do Brasil.

O proprietário da lancha acionou uma empresa para retirá-la, mas as hélices do barco agarraram na rede e impediram a ação.

Com isso, o mar começou a jogar a lancha para perto das pedras, onde ela bateu diversas vezes e ficou cheia de água, até que começou a afundar.

Na manhã desta segunda-feira, um mergulhador de uma empresa particular começou a fazer uma avaliação da lancha, para traçar um plano de manejo e, então, conseguir autorização da Marinha para retirar a embarcação do local.

Lancha encalha em praia de Guarapari (Foto: Carolina Saitt/ CBN Vitória)

Fonte: G1

Artigo anteriorGuarapari: hoje dia 09 é o último dia para inscrição Processo Seletivo SEMED
Próximo artigoAnchieta: Transporte universitário: período para recadastramento
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui