As inscrições vão até 25 de junho. A jornada de estágio será de 20 horas semanais

A Justiça Federal do Espírito Santo e a Escola da Magistratura Federal 2ª Região, por meio de seu Núcleo Regional de Vitória, abriram nesta segunda-feira, dia 14, as inscrições para processos seletivos exclusivamente eletrônicos para estágio nas Varas Federais de Cachoeiro de Itapemirim e nos Juizados Especiais Federais, Turmas Recursais e Seção de Atermação de Vitória. No dia 21 de junho, também será aberta oportunidade para estágio na Vara Federal de Colatina.

O estagiário terá direito a auxílio financeiro mensal de até R$ 800,00, incluídos nesse valor a bolsa e o auxílio-transporte, conforme despacho do Presidência do Tribunal Regional Federal da 2ª Região nº TRF2-DES-2019/40102, de 24 de setembro de 2019.

A jornada será de 20 horas semanais.

Em Vitória

Inscrições: De 14 a 25/06/21, enviando ficha preenchida e documentos para o e-mail [email protected].

Pré-requisitos: Estar cursando no mínimo o 5º (quinto) período e no máximo o 9º (nono) período do curso de Graduação em Direito em uma das instituições de ensino conveniadas com a Justiça Federal do Espírito Santo, com coeficiente igual ou superior a sete (7,0), entre outros requisitos listados no edital.

Prova: Não haverá prova. A classificação se dará por coeficiente de rendimento, análise de currículos e entrevistas.

Vagas: Cadastro de reserva.

Veja o Edital

Em Cachoeiro de Itapemirim

Inscrições: De 14 a 25/06/2021, enviando ficha preenchida e documentos para o e-mail [email protected].

Pré-requisitos: Estar cursando, no ato da inscrição e da posse, entre o 5º e o 9º períodos de Direito, em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, ter habilidade para criação e edição de textos no Word e coeficiente de rendimentos acima de sete (7,0).

Prova: 30 de junho, em plataforma virtual.

Vagas: Oito vagas e cadastro de reserva.

Veja o Edital

Em Colatina

Inscrições: De 21/06 a 02/07/2021, enviando ficha preenchida e documentos para o e-mail [email protected].

Pré-requisitos: Estar cursando, no ato da inscrição e da posse, entre o 5º e o 9º períodos de Direito, em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, ter habilidade para criação e edição de textos no Word e coeficiente de rendimentos acima de sete (7,0).

Prova: 08 de julho, em plataforma virtual.

Vagas: Quatro vagas e cadastro de reserva.

Veja o Edital SIGA-NOS NO INSTAGRAM

Artigo anteriorSebrae/Bandes │Crédito do Fundo de Proteção ao Emprego foi assunto de live para empresas
Próximo artigoPela 1ª vez, cientistas descrevem como coronavírus danifica células do cérebro
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016