03/11/2020 13h13

Teve início, nesta terça-feira (03), o prazo para que os convocados para a 1ª comprovação de títulos do processo seletivo para agentes de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos, realizado pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), entreguem a documentação comprobatória. Essa é a segunda etapa, de caráter eliminatório, da seleção para contratação e cadastro de reserva, em regime de designação temporária.  

Os candidatos têm até o próximo dia 11 de novembro para protocolar a documentação no setor de Protocolo da sede do Iema, localizada na Rodovia BR-262, KM 0, s/n, Jardim América, Cariacica – ES, 29.140-500, Prédio II. A relação dos candidatos convocados está disponível em www.selecao.es.gov.br.

Caso o candidato não possa comparecer ao Iema para entregar a documentação, poderá enviá-la por terceiros mediante procuração simples. Quem não apresentar a documentação será automaticamente eliminado.

O processo seletivo tem oportunidades para profissionais com formação em Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Química. A remuneração é de R$ 5.416,56, mais R$ 300,00 de auxílio alimentação. Ao todo, são oito vagas, mais cadastro de reserva.

Os profissionais contratados atuarão no acompanhamento dos Termos de Compromisso Ambiental nº 035/18 e nº 036/18, firmados entre o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama), o Iema e as empresas do complexo de Tubarão (Vale S/A e ArcelorMittal Brasil S/A).


Mais informações:
(27) 3636-2561
E-mail: [email protected]

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação do Iema
Karolina Gazoni
(27) 3636-2591/ 99977-1012
[email protected]/ [email protected]
Instagram: @meioambientees
Facebook: Meio Ambiente ES

Artigo anteriorAntecipação do auxílio-doença será limitada até 31 de dezembro
Próximo artigoA Hora do Antonino – Martha Scherres e a Orla de Piúma
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui