Os primeiros dias de trabalho do novo prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, têm sido de muita dificuldade por conta do cenário encontrado.  Secretarias e gerências estão sucateadas, sem as condições ideais para se iniciar um trabalho.

Outro ponto que chamou a atenção do novo prefeito e de sua equipe foi o corte nas linhas telefônicas. Por falta de pagamento, que deveria ter sido feito pela gestão passada, nenhum telefone da prefeitura está realizando chamadas.

Se não bastasse houve ainda um transtorno muito grande relacionado ao setor de transporte. Os veículos da prefeitura não puderam circular por falta de combustível.  “Esse foi o cenário que encontramos, além é claro, da dívida gigantesca que já passou dos 100 milhões de reais. Essa nós iremos divulgar em breve com mais detalhes”, disse o novo prefeito de Anchieta, Fabrício Petri.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Anchieta

Artigo anteriorSesi-ES promove ações no litoral capixaba
Próximo artigoAnchieta: Posse do novo prefeito e vereadores
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui