Sebrae Delas foi criado para atender as mais de nove milhões de brasileiras que lideram um negócio

01/01/2021 – 08h00

Cada vez mais, o empreendedorismo feminino tem ganhado força e, para atender a esse público crescente, o Sebrae criou um programa de aceleração com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e de negócios liderados por mulheres: o Sebrae Delas.

Para falar sobre a importância e a necessidade do Sebrae Delas, a convidada do podcast da Agência Sebrae de Notícias é a analista de Cultura Empreendedora do Sebrae Renata Malheiros, que nos explica o que deve ser mudado na cultura do empreendedorismo feminino, além de detalhar a web série de vídeos com histórias incentivadoras de mulheres que mudaram a sua vida por meio do empreendedorismo.

O podcast completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. Confira os detalhes nestelink.

Artigo anteriorSebrae apoia curso de formação para novos prefeitos com foco no desenvolvimento de lideranças
Próximo artigoSebrae – Medidas do governo federal voltadas às pequenas empresas foram decisivas na retomada da economia
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016