Em pé: Geovane Bidim, Eliezer Dias, Léo Scherrer, João da Pipoca, José Cipriano, Jonas e Elber Luis. Sentados:Jandira, Samuel Zuqui, Átila, presidente do partido, e Ruaninha.

Ganhando força política – A cada dia que passa, o povo de Piúma e importantes lideranças reconhecem as qualidades e competência de Samuel Zuqui para administrar o município novamente.

Samuel Zuqui (PSDB/ES) recebeu um importante apoio para a sua pré-candidatura à prefeitura de Piúma. Trata-se do Partido da Mobilização Nacional (PMN/ES), que tem como presidente do diretório municipal o advogado Átila Candido Soares. O peso desse apoio se revela em importantes lideranças políticas que integram o PMN, como as dos vereadores da sigla no município: Jonas Miranda, Eliezer Dias Freire, Geovane Bidim e Leonardo Scherrer.

No Estado, PMN é presidido pela Deputada Estadual Janete de Sá que comemorou a aliança: “Alô, Piúma! O PMN, que vem fazendo bonito em sua representação por todo o Estado, anunciou também seus pré-candidatos a vereadores no município. Em Piúma vamos caminhar com o pré-candidato a Prefeito Samuel Zuqui”, disse a deputada toda entusiasmada.

Artigo anteriorEducacão Infantil – Estudo prevê que 46,7% das crianças até 3 anos necessitam de creche
Próximo artigoDINHEIRO GARANTIDO: Samuel consegue R$750 mil para Unidade de Saúde do bairro Itaputanga
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016