E não podia ser diferente. Samuel Zuqui, pelo seu jeito humilde e político experiente, a cada dia que passa ganha confiança e apoio da população de Piúma.

Hoje, dia 14, a partir das 19h, o PSD – Partido Social Democrático – , que conta com 14 pré-candidatos a vereador, realizou sua convenção municipal e decidiu por unanimidade se coligar na majoritária com o PSDB, partido do ex-prefeito Samuel Zuqui.

O PSD conta com 14 pré-candidatos a vereador

A justificativa do PSD, conforme anunciado pelos seus correligionários durante a convenção, foi a grande preocupação com o desenvolvimento de Piúma. Alegam que os demais nomes não têm experiência administrativa e não têm projetos que possam garantir a qualidade de vida do povo piumense.  

Samuel Zuqui, na convenção, falando com simpatizantes

“O que nos levou a esse entendimento foi que todos do nosso partido, ao analisar todos pré-candidatos, reconhecemos que o único pré-candidato a prefeito que tem todas as qualidades para impulsionar o desenvolvimento de Piúma é Samuel Zuqui”, diz Paulo Marcos, presidente do PSD.

Na oportunidade Samuel Zuqui agradeceu o carinho e o apoio recebido. “Podem contar comigo. Iremos fazer uma administração que marcará para sempre a história de Piúma. Estamos ouvindo com muito carinho o anseio da população para planejar uma Piúma voltada para as questões sociais e para um desenvolvimento sustentável”, diz. E continuando: “o que mais me comove é o apoio e o carinho que venho recebendo durante minhas visitas nas casas dos moradores de Piúma”.

Convite

Samuel Zuqui aproveitou a o momento para convidar a população de Piúma para a convenção de seu partido, o PSDB, que será realizada amanhã dia 16, das 9 às 13h, no antigo depósito de bebidas do Tavinho, ao lado da Igreja Assembleia de Deus, no centro da cidade,  

Presenças

Além de vários amigos e simpatizantes, estiveram presentes também ao evento os vereadores do PMN – Partido da Mobilização Nacional – Léo Scherrer e Eliezer Dias Freire, assim como o seu presidente Átila Cândido Soares, amigos históricos de Samuel Zuqui.

Fato inédito – Léo Scherrer decidiu apoiar Samuel Zuqui, apesar de ser sobrinho de Martha Scherres, também pré-candidata a prefeita de Piúma.

Artigo anteriorTrio é detido traficando droga em estacionamento de shopping em Vila Velha
Próximo artigoCaixa paga hoje abono salarial para nascidos em setembro
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016