Pequenos negócios devem apostar na venda online de produtos e serviços inovadores

Publicado em 02/06/2021 – 08h00

O Dia dos Namorados traz com ele a possibilidade de os empreendedores atraírem os clientes apaixonados que querem expressar esse sentimento. Em termos de negócios, possibilita promover a empresa, estimular a geração de descontos, girar o estoque, realizar promoções e criar novas parcerias. No quesito volume de vendas, a data fica atrás somente do Natal e Dia das Mães.

Na 55ª edição do Podcast da Agência de Notícias do Sebrae, convidamos o gerente de Relacionamento com Cliente, Enio Pinto, para apresentar estratégias e ações com o intuito de aumentar vendas e potencializar as micro e pequenas empresas. Entre as dicas, estão o foco na experiência de compra, o desenvolvimento de kits e a divulgação em diferentes plataformas e redes sociais.

O podcast completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. Confira os detalhes neste link.

Artigo anteriorBolsonaro distribuiu mais de 100 milhões de vacinas contra covid-19
Próximo artigoGuarapari │ Prefeitura realiza ação de vacinação de Covid-19 para gestantes nesta sexta-feira
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016