Da Redação: Esta série com Sílvio Santos vai dar o que falar. Será, sem qualquer dúvida, um dos maiores sucessos já visto nas telas brasileiras. Sílvio Santos, além da sua história de vida e de sua trajetória na mídia, sempre foi muito querido pelos telespectadores, pela população em geral, em especial pela adulta e os mais pobres. Vai ser SUCESSO!! E vamos torcer pra isso!!

A série “O Rei da TV” vai exibir partes da infância do apresentador além de momentos como vendedor nas ruas do Rio de Janeiro

A trajetória do apresentador Silvio Santos será contada em uma série produzida por um novo streaming da Disney. O Rei da TV é um projeto da Star+, plataforma voltada ao público mais adulto.

Bolsonaro é um grande admirador de Sílvio Santos

O lançamento está previsto para 2022, ainda sem data definida. Já o serviço de streaming vai começar a operar no Brasil a partir do dia 31 de agosto.

O Rei da TV vai exibir partes da infância do apresentador, momentos como vendedor nas ruas do Rio de Janeiro, os primeiros passos na televisão e alguns detalhes de como ele se tornou um dos comunicadores mais conhecido do País.

Silvio Santos, Ratinho e Roberto Carlos

As gravações serão feitas em São Paulo e protagonizadas pelos atores José Rubens Chachá, Mariano Mattos, Leona Cavalli e Larissa Nunes. “A história insana de um homem que criou um personagem amado, assistido e até odiado em proporções nacionais. Amor, delírio, show, babados antológicos, bastidores, loucuras inesquecíveis e muito business, claro”, comentou Mattos nas redes sociais.

André Abujamra, Ary França, Barbara Maia, Caca Carvalho, Cassia Damasceno, Celso Frateschi, Claudio Marcio, Elisa Romero, Emilio de Mello, Erom Cordeiro, Giselle Itié, João Campos, Leandro Ramos, Maria Manoella, Paulo Nigro e Roberta Gualda completam o elenco da série.

Além da saga focada no dono do SBT, o Star+ também trabalha em outras produções nacionais. Como a série de terror Insânia, estrelada por Carol Castro, a terceira temporada de Impuros, o projeto Bios: Vidas Que Marcaram a Sua (com histórias das bandas Titãs e Os Paralamas do Sucesso) e as comédias How To Be a Carioca e Não Foi Minha Culpa.

Fonte: Folha Vitória

Artigo anteriorPolícia │Veja a lista e fotos dos bandidos mais procurados da Grande Vitória/ES
Próximo artigoPesca │Governo Bolsonaro lança novo sistema para recadastrar pescadores profissionais
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016