Em todas as áreas da gestão pública de Americana, a presença do vereador Marcos Caetano (PL) tem sido uma constante.

A grande preocupação dele, na realidade, é com a vida do cidadão, do seu bem-estar, em especial dos mais carentes, daqueles que mais necessitam de uma atenção especial do poder público.

Na matéria abaixo veremos um exemplo da sua atuação como vereador na questão da saúde da população de Americana

Saúde no Jardim da Paz

O vereador Marcos Caetano (PL) visitou nesta terça-feira (19) a UBS Dona Rosa, no Jardim da Paz, para fiscalizar as condições da unidade e obter informações sobre o cronograma de obras de implantação de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

O parlamentar visitou o local onde serão feitas as obras de ampliação para o funcionamento da UPA, que iniciará os atendimentos 24 horas em maio do próximo ano.

Cobrança dos moradores

Marcos destacou que moradores da região do Parque Gramado têm cobrado atuação junto à prefeitura para que haja oferta de serviços de saúde 24 horas

40 mil famílias serão atendidas

“Devemos lembrar que nesta região vivem aproximadamente 40 mil famílias, a grande maioria de baixo poder aquisitivo e que necessitam de um bom atendimento de saúde”, diz o vereador Marcos Caetano

Carisma com a população

O vereador Marcos Caetano é um dos vereadores de Americana mais solicitado pela população, o que deixa claro que ele tem um carisma junto aos americanenses. “Estamos sempre recebendo pedidos e buscando soluções para os problemas, daí a grande procura pelos nossos serviços”, ressalta.

Jardim da Paz, Parque Gramado e região serão beneficiados

“A reabertura de Unidades Básicas de Saúde e a abertura de novas UPAs 24 horas serão fundamentais para o atendimento básico à saúde da população. Tenho procurado atuar na área da saúde com pedidos ao Poder Executivo. A UPA 24 horas na região é uma solicitação antiga dos moradores e que irá beneficiar não só Jardim da Paz, mas toda a população do Parque Gramado e todos os bairros próximos”, avaliou.

Artigo anteriorAnchieta│Praça São Pedro será reconstruída com modernas mudanças
Próximo artigoMarcelo Santos em defesa dos atingidos pela lama de Mariana
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016