A Prefeitura de Anchieta reorganizou os serviços que funcionam na Casa do Cidadão. E o espaço irá sediar a Defensoria Pública Municipal. Buscar uma vaga de emprego, abrir uma empresa, tirar a identidade, participar de um conselho municipal e se orientar no Procon, todos esses serviços estão disponíveis e reunidos em um único espaço, no centro da cidade.
Na Casa do Cidadão também é possível fazer reclamações e sugerir melhorias nos serviços públicos do município, obter consultoria do Sebrae e do Procon Municipal. O espaço é divido em dois pavimentos amplos com acessibilidade.
De acordo com a secretária municipal de Governo, Paula Louzada, o local foi reorganizado para oferecer os serviços da Defensoria Pública Municipal. “Estamos reorganizando para o espaço oferecer mais serviços e a população não precisar se deslocar de um local para outro”, disse.
Casa do Cidadão – Serviços
Térreo:
– Recepção: Tel.: (28) 3536-1557.
– Sine: Agência para cadastro de empregos. Tel.: (28) 3536-3488.
– Espaço do Empreendedor: Atendimento para Micro e Pequenas Empresas (MEI), Agentes de Desenvolvimento, Agência Nosso Crédito, Junta Comercial e Sebrae.Tel.: (28) 3536-3669.
– Cesan: escritório com serviços diversos – Tel.: 155
– Casa dos Conselhos: Tel.: (28) 3536-2120.
– Carteira de Identidade: Emissão da Carteira de Identidade – Tel.: (28) 3536-2908.
– Telecentro: acesso gratuito à internet. Tel.: (28) 3536-1557.
1º andar:
– Ouvidoria Municipal: Reclamações, orientações e sugestões dos serviços públicos do município – Tel.: (28) 3536-3233.
– Procon: Serviços de defesa ao consumidor
– Defensoria Pública:
Fonte: Comunicação da Prefeitura de Anchieta