As causas da morte ainda não foram reveladas. Mas a polícia civil está investigando para chegar aos verdadeiros motivos.

O empresário Juarez Leite, morreu hoje pela manhã, 6hs, em seu Hotel, o luxuoso Pontal de Ubu, quando ele estava completamente lotado.

Juarez Leite completaria 56 anos no próximo mês de outubro. Ele foi vereador e presidente da Câmara e ex-vice-prefeito do também falecido prefeito Edval Petri, no mandato de 2005/2008.

Em nota, a prefeitura municipal de Anchieta, comunicou o falecimento do empresário: “É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Anchieta decreta Luto Oficial pelo falecimento do ex-vereador e ex-vice-prefeito Juarez Leite.O seu legado será sempre lembrado por todos. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”.  

Infelizmente o empresário perde a vida em pleno mês da campanha Setembro Amarelo, o mês que trata do assunto. E este ano a campanha está voltada para o tema “Criando esperança por meio de ação”, onde a conscientização é dedicada à valorização da vida e de prevenção ao suicídio

O Hotel Pontal de Ubu, além de ocupar uma exuberante paisagem no ponto mais alto da orla de Ubu, balneário de Anchieta, é muito procurado por turistas do mundo todo.

Artigo anteriorRoberto Jefferson é transferido para o Hospital Samaritano RJ
Próximo artigoEconomia • Bitcoin é adotado como moeda legal em El Salvador
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016