Atenção autoridades!

A detenção de menores envolvidos com drogas vem crescendo assustadoramente em Guarapari, o que demonstra falha no trabalho da Ação Social da prefeitura local e na intervenção do Ministério Público.

Deligências

Vejamos a seguir as ocorrências da Polícia Militar realizadas no último final de semana, começando na sexta-feira 02 até domingo 04.

Menores detidos

Bairro Perocão

Na manhã de domingo 04 por volta das 10h, um menor de 16 anos foi apreendido em flagrante tráfico de drogas no bairro Perocão. O suspeito estava em posse de 26 pinos de cocaína, 5 buchas maiores de maconha e 26 buchas menores de maconha.

Bairro Santa Rosa

Na sexta-feira 2, por volta das 18h, um menor de 17 anos foi apreendido na praça do bairro Santa Rosa. O suspeito estava traficando no local, sendo apreendido em posse dele 15 pedaços de substâncias similar a maconha, 30 pedras de substâncias similar a crack, 387,00 reais em espécie, 01 aparelho celular Samsung, 01 cartão de crédito banescard

Sexta-feira 02

Bairro Aeroporto

Na tarde de sexta-feira 02 por volta das 17h, um indivíduo foi detido em flagrante tráfico de drogas. Ao todo foi apreendido 06 tiras de maconha, 58 buchas de maconha, 07 pinos de cocaína, 03 papelotes de cocaína, 2.335,50 reais em espécie, 01 caderno contendo anotações do tráfico, 01 aparelho celular.

Sábado 03

Bairro Santa Mônica

Durante a tarde de sábado 03 por volta das 17h, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita no bairro Santa Mônica. Os suspeitos empreenderam fuga ao perceber a presença da PM. Momentos depois os militares conseguiram localizar um deles escondido. Foi apreendido em posse dele 36 Pedras de crack, 15 Pinos de cocaína, R$42,00 reais em espécie.

Domingo 04

Praia do Morro

No início da noite, por volta das 18h, os militares receberam informação que um indivíduo tinha escondido drogas em um terreno baldio do bairro Praia do Morro. Chegando ao local o fato foi constatado, sendo localizado 68 pedras de crack e 05 papelotes de cocaína. Nenhum suspeito foi detido.

Para o Xilindró

Os envolvidos, assim como todo material apreendido, foram entregues na 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Artigo anteriorSamarco apoia projetos de turismo em comunidade de Anchieta 
Próximo artigoAnchieta│Domingo tem Moda de Viola ao Pé da Serra em Alto Joeba
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016