Embora o velho jarguão “Cochilou o cachimbo caiu!” exista, mas no caso a seguir ele perdeu sua validade. Porquê? Porque Guarapari tem uma Polícia Militar eficiente. E aqui quem cochila não perde o cachimbo.

Uma casa aparentemente abandonada é uma tentação para os audaciosos ladrões que aproveitam essa oportunidade para levar tudo que encontram pela frente. E nem sempre são descobertos. Mas esses larárpios, que roubaram essa residência em Nova Guarapari, foram surpreendidos. Jamais poderiam imaginar que pudessem ser desmascarados e detidos. Em qualquer outra cidade até que poderia. Mas em Guarapari, NÃO!! Bandido aqui tem vida curta!

Essa situação inusitada aconteceu em Nova Guarapari, bairro de Guarapari, próximo ao bairro Meaípe. Veja a seguir a narrativa da ocorrência que nos foi enviada pelos responsáveis da comunicação da Polícia Militar de Guarapari.

Dia 29 último no bairro Nova Guarapari

Na manhã desta última terça-feira (29), por volta das 5h30min, policiais do 10º batalhão recuperaram vários objetos furtados no bairro Nova Guarapari.

Observe o início da operação

A ação foi iniciada após o CIODES informar que “indivíduos haviam furtado objetos de uma residência no bairro Nova Guarapari e estavam em bicicletas sentido bairro Lameirão”.

Os militares então iniciaram as buscas e avistaram dois suspeitos na areia da praia, próximo ao radar da Rodovia do Sol, nas proximidades do bairro Lameirão. Ambos foram abordados e perto deles encontrados uma TV, uma lavadora de pressão, quatro bicicletas, um cooler contendo várias bebidas alcoólicas, copos da marca Stanley, diversos pacotes de carnes congeladas, uma bolsa fechada com um cadeado, vários frascos de perfumes e uma bolsa com ferramentas.

A residência roubada

Foi localizada uma residência com o portão aberto e os vidros da janela quebrados, porém não foi possível identificar o proprietário.

Indigentes

Os detidos, segundo os policiais miliares, são indivíduos em situação de rua, indigentes.

Xilindró

Não tem pra ninguém. E o bandido que se cuide! Cometeu qualquer infração a PM encaminha logo para o Xilindró.

Todo o material apreendido e os indivíduos detidos foram apresentados a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Artigo anteriorSamarco abre 350 vagas para cursos de capacitação profissional
Próximo artigoAnchieta│Amanhã, 67 técnicos em Saúde recebem diplomas de formatura
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016