Na temática em que dizia Geraldo Vandré “Quem faz a hora, não espera acontecer”, a Polícia Militar de Guarapari também tem cumprido à risca o anunciado do cantor e vem antecipando, em muitos casos, que o cidadão de bem não seja um eterno refém da bandidagem.

Um desses exemplos, no último dia 16, nos mostra o belo trabalho dos policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar no município. Veja a seguir:

Bairros Village do Sol e São Gabriel

Dois homens foram detidos nesta quarta-feira (16) na área do 10° Batalhão com mandado de prisão em aberto. Um foi no bairro Village do Sol e o outro foi no bairro São Gabriel, este último pelo crime de homicídio. As duas detenções são resultados do serviço de inteligência da unidade.

Bairro São José│Menores na parada

Ainda no mesmo dia, por volta das 18h30min, uma equipe de policiais em patrulhamento tático no bairro São José recebeu informações de um tráfico de drogas ocorrendo em uma rua do bairro.

Cão Mike, o herói do rastreamento das drogas

Com o apoio do serviço de inteligência da unidade foi observado dois indivíduos em atitudes suspeitas. Os indivíduos foram abordados e com eles encontrado dois pinos de cocaína, uma bucha de maconha e R$ 205,00 em espécie. Cão Mike – Mais uma vez com o apoio do cão Mike, o K9, foi localizado nos arredores onde estavam os suspeitos: um pedaço de maconha e 103 pinos de cocaína. Menores – Os dois abordados são menores de idade.

Xilindró

Todo o material apreendido e os suspeitos detidos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari

Artigo anteriorAnchieta│Vereador solicita Segurança Rural e Concurso
Próximo artigoGuarapari│Detenção de traficantes e de fugitivo prisional
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016