O prefeito Tininho Batista assinou nesta quinta-feira, 04 de junho, o Decreto-E nº 707. Ele determina que os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços do município de Marataízes, a partir de 09 de junho de 2020, terça-feira da próxima semana, passarão a funcionar em conformidade com a Portaria da Secretaria de Estado da Saúde – SESA/ES que estiver vigente, observadas as medidas sanitárias obrigatórias para prevenção, controle e contenção do novo Coronavírus (Covid-19). 

O Decreto-E nº 707 também determina que caberá aos fiscais e aos agentes da Secretaria Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Finanças, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e da Secretaria Municipal de Obras Urbanismo, e aos membros da Guarda Civil Municipal e às equipes de Guarda Vidas, desenvolverem as ações necessárias ao cumprimento das normas vigentes.

Artigo anteriorMarataízes – O novo coronavírus e o risco para a saúde das crianças
Próximo artigoMarataízes – 04 de Junho – Dia mundial das Crianças Vítimas de Agressão
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016