Bruno Ferreira da Silva, um adolescente mineiro de 16 anos, se afagou na Praia do Morro na tarde do dia 11, por volta das 16h45. Segundo as testemunhas, o jovem estava com o seu irmão de 25 anos e sua mãe caminhando na praia, quando decidiu entrar no mar – que estava revolto – junto com o irmão.

Ele teria sido puxado pela correnteza por 100 metros, indo parar em frente ao Quiosque 2, sem conseguir escapar, Bruno desapareceu no mar. O irmão ainda tentou ajudar o adolescente, mas não teve sucesso. A cozinheira de um dos quiosques, Maria Ramos, contou que às 16h45 um homem entrou correndo no quiosque pedindo garrafas pet, para usar como bóias.

“Ele entrou pedindo as garrafas, me disse que tinha um menino se afogando na praia e queria tentar arrumar umas pets. Para amarrar uma na outra e jogar no mar para o menino puxar. Quando ele chegou perto e perguntou ao irmão do adolescente, se precisava de ajuda, o irmão disse que já não tinha mais jeito” disse ela.

Corpo

O corpo do adolescente mineiro, Bruno Gil Alcon, de 16 anos, apareceu nas pedras do Hotel Porto do Sol na madrugada do dia 14, por voltas das 3h. A Polícia Civil o retirou da praia já no amanhecer.

Artigo anteriorApreensão de drogas e arma no Ipiranga
Próximo artigoPista de skate não sai do papel em Guarapari
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016