De um banco totalmente elitizado, para um banco totalmente socializado. É assim que o Bandes se encontra hoje, tendo à sua frente como presidente Dr. Munir Abud.

A pandemia da Covid-19 trouxe, de repente, uma nova realidade para todos. De uma hora para outra, pessoas foram orientadas a não circular pelas ruas livremente. Lojas foram obrigadas a fechar suas portas e as empresas – que puderam continuar operando – tiveram que trocar a sede da organização pelo escritório improvisado em casa ou alternativas de sobrevivência.

O novo cenário, digno de uma obra de ficção, afetou tanto as organizações que se diziam digitalizadas como os setores mais robustos do mercado.

Diante deste cenário, o Bandes, através das ações do seu presidente Munir Abud, que tomou a iniciativa em realizar conjuntamente um debate virtual com todos os segmentos empresariais, desde os mais humildes – pessoas físicas e jurídicas -, ao mais alto escalão empresarial, está gerando confiança, desenvolvimento e sustentabilidade na economia capixaba.

Hoje, como diz Munir Abud, o Bandes está com as portas e janelas escancaradas e a disposição daqueles que querem ajudar a economia do Estado do Espírito Santo.

Com seu jeito jovem, determinado, responsável, competente, Dr. Munir Abud vem dando um novo visual ao Bandes no cenário estadual, nacional, e fortalecendo politicamente o governo Casagrande.

Assista agora a entrevista do Dr. Munir Abud dada com exclusividade ao Hora da Gente – hgnoticias.com.br -, numa parceria com o jornal Regionalidades:

Artigo anteriorAnchieta irá lançar programa para tornar a educação referência no Estado
Próximo artigoOlimpíada │ Rebeca Andrade dá show em Tóquio e se classifica para três finais
Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016