Venha participar da 3ª Oficina ‘’Atendimento ao Cliente’’ promovida pelo COMTUR e SEBRAE dentro do projeto ‘’Guarapari o Melhor Verão’’. Esta oficina oferece aos profissionais as principais ferramentas, para estimular e sensibilizar os seus funcionários na questão do atendimento. Principalmente quanto aos custos de conquista e manutenção comparados com o custo de perda de um cliente; ensina a pesquisar e buscar novas alternativas para atender o cliente de forma diferenciada.
Conteúdo
Quem cria problemas para os clientes;
Ouvir os clientes vale a pena;
Por que as Empresas perdem clientes;
O cliente interno;
Quanto vale um cliente e quanto custa perdê-lo;
As doze barreiras ao serviço orientado para o cliente;
As doze chaves para o serviço orientado para o cliente;
Avaliação do comprometimento com o cliente.
Evento – Oficina ‘’Atendimento ao Cliente’’
Data: 31/08/16
Horário: 9h às 1h
Local: Auditório da Semed (Secretaria Municipal de Educação)
Incrição: Será realizada na hora e aberta ao púbico em geral.
Fonte: Joseani Trindade – Jornalista e Publicitária