Venha participar da 3ª Oficina ‘’Atendimento ao Cliente’’ promovida pelo COMTUR e SEBRAE dentro do projeto ‘’Guarapari o Melhor Verão’’. Esta oficina oferece aos profissionais as principais ferramentas, para estimular e sensibilizar os seus funcionários na questão do atendimento. Principalmente quanto aos custos de conquista e manutenção comparados com o custo de perda de um cliente; ensina a pesquisar e buscar novas alternativas para atender o cliente de forma diferenciada.

Conteúdo

Quem cria problemas para os clientes;

Ouvir os clientes vale a pena;

Por que as Empresas perdem clientes;

O cliente interno;

Quanto vale um cliente e quanto custa perdê-lo;

As doze barreiras ao serviço orientado para o cliente;

As doze chaves para o serviço orientado para o cliente;

Avaliação do comprometimento com o cliente.

Evento – Oficina ‘’Atendimento ao Cliente’’

Data: 31/08/16

Horário: 9h às 1h

Local: Auditório da Semed (Secretaria Municipal de Educação)

Incrição: Será realizada na hora e aberta ao púbico em geral.

Fonte: Joseani Trindade  – Jornalista e Publicitária

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Antonino Simões de Campos
Jornalista formado pela Universidade Ceub - Brasilia/DF. Ex-presidente da Adjori/ES - Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Estado do Espírito Santo - de 2013 a 2016